quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A MALDADE VESTE VERDE

Se você gosta de coelhinhos, indigne-se com isto.

Do ponto de vista energético, é horrivel. Imagine só o gasto de energia com transporte e CONGELAMENTO!!!

Do ponto de vista econômico, deve ser uma das formas de energia mais caras já imaginadas.

Parece maldade pura.

7 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

Medite no Sl 36.8,9

Nele, Pr Marcello

Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto: A superioridade do sacerdócio de Cristo.

P.s>>> CAso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma alegria!

Grato

RioD'oiro disse...

http://fiel-inimigo.blogspot.com/2010/06/nao-digam-bobagens-sobre-o-que-nao.html

Apologeta disse...

Cara pretinha (Deve ser a Eliane, certo?)

Bem, fico muitíssimo grato por suas informações e se as mesmas assim procedem (o que não duvido) o movimento denominado Igreja Emergente, vem, na verdade, emergir com abomináveis heresias desde o seu início, não trazendo nenhum benefício à Igreja de Cristo. Eu concordo piamente com o que nos advertiu Salomão, inspirado pelo Espírito (II Pedro 1:20,21): "Não removas os antigos limites que teus pais fizeram." (Provérbios 22:28)

Creio ser apropriado definir o versículo em pauta no termo "pais" como os escritores inspirados pelo Divino Espírito, mesmo que a intenção do autor sacro não tenha sido especificamente esta.

Deus abençoe,

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. (À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Aprendiz disse...

Caro Apologeta

A Pretinha é minha esposa Ivania. O comentário saiu, por engano, no nome dela, mas era meu.

Creio que a aplicação que você fez, sobre os marcos antigos, é ligítima.

Quanto à igreja emergente, há livros com enormes quantidades de citações, ligando de forma inescapável a igreja emergente com o espíritismo, o budismo e a nova era. O núcleo duro da igreja emergente afirma que a base de seu movimento é a "oração contemplativa", que é simplesmente auto-hipinose. Conforme é demonstrado, os precursores da igreja emergente tinham uma fé e prática panteístas.

Recomendo, se você ainda não leu nada a respeito, que começe com os livros de Roger Oakland, específicos sobre esse assunto. Há boa literatura em inglês sobre isso (e há boas coisas em espanhol). Se você ler bastante sobre o assunto, poderá fazer críticas bastante embasadas e será bastante útil ao seu trabalho apologético.

Apologeta disse...

Caro Aprendiz de Cristo (assim como eu o sou também), Graça e paz no Deus dos vivos, pois para Ele, todos estão vivos, nos informou o próprio Deus Encarnado! (Lucas 20:38)

Pois muito bem, Fico grato pela contribuição e sugestões de livros acerca dessa nova seita. Pena que muitos agregam-se às suas fileiras porque estão debaixo da lepra ateniense, desejando não apenas dizer, mas tembém ouvir novidades (Atos 17:21). Denominam de paroleiros e pregadores de deuses estranhos os que pregam o autêntico Evangelho de Cristo. Assim são muitos membros de igrejas nos dias atuais. Desconhecem a Palavra de Deus, mas tem muita afinidade com as fábulas (II timóteo 4:3,4). A verdade para os tais soa até como boa música, canção de amores e os seus pregoeiros como bons tocadores e suaves de voz, melódicos até. É uma realidade medonha a que vivemos, mas percebemos o alvorecer divino pela Sua Palavra em meio aos caóticos tempos vigentes. A Aurora Celeste ainda há de pairar sobre nós, nesta vida, ou na próxima.

Deus o abençoe em Cristo por meio do Excelso Consolador!

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Aprendiz disse...

Prezado Apologeta

O blog "Teologia Pentecostal" postou várias vezes sobre o assunto. Os emergentes não são uma seita, são um movimento, que tem influência geral sobre a igreja evandélica, principalmente através de livros e publicações. Parte dos próprios emergentes (como o Pr. Driscoll) percebe e critica as heresias comuns dentro do movimento. Pode-se dizer que o movimento tem três discursos. Ele se apresenta para muitos como apenas uma tentativa de contextualização do Evangelho. Isso atrai muitos cristãos bíblicos. Numa camada mais profunda, o movimento se mostra como uma busca de mais espiritualidade, usando a "quietude". Numa camada ainda mais profunda, o discurso aproxima-se bastante da teologia e prática budistas.

Por isso, lendo e ouvindo os "emergentes" que estão na periferia do movimento, não vemos nada essencialmente errado. Por isso eu recomendei aqueles livros, pois eles falam dos homens e mulheres que são o "núcleo duro" do movimento.

DEFENDENDO A FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS!!! disse...

Veja isso e ve se o senhor gostou:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=116111234&tid=5641797563715003016&na=4